quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fisicismo



Peguei meu "livro da sabedoria", mil quatrocentos e setenta páginas
Abri naquilo que eu achava ser o meio, página seiscentos e vinte um, letra F
"Fisicismo: Sm sistema que explica todos os fenômenos pelas leis da física: Os animais, os vegetais, os minerais devem ser considerados como valores e esse ponto de vista valorativo da ocupação humana do espaço não permite o Fisicismo em tais estudos." 
Justo hoje, que sinto não uma dor, mas um sofrimento, o dicionário resolveu me contrariar

Unidade-de-contrários...
Porra, Hegel! Não fode!
As palavras (ideação objetivada) dum lado; do outro, meu corpo - de um essente fisicismo - estremece
(fetichizo a mim mesmo ao opor dor e sofrimento assim tão-pouco-mediatamente)
Dicionário sem antônimos, te odeio!



Um comentário:

  1. Nice! I just got a Minecraft card code for FREE! :D freeminecraftgiftcodes{dot}net

    ResponderExcluir